domingo, 13 de julho de 2014

Neil Young & Crazy Horse - Rust Never Sleeps e Live Rust (1979)

Dois álbuns ao vivo lançados em 1979 por Neil Young e a banda Crazy Horse. O hit My My Hey Hey (Out of the Blue) marcou época.


Faixas:
1. My My, Hey Hey (Out of the Blue)
2. Thrasher
3. Ride My Llama
4. Pocahontas
5. Sail Away
6. Powderfinger
7. Welfare Mothers
8. Sedan Delivery
9. Hey Hey, My My (Into the Black)



Faixas:
1. Sugar Mountain
2. I Am a Child
3. Comes a Time
4. After the Gold Rush
5. My My, Hey Hey (Out of the Blue)
6. When You Dance I Can Really Love
7. The Loner
8. The Needle and the Damage Done
9. Lotta Love
10. Sedan Delivery
11. Powderfinger
12. Cortez the Killer
13. Cinnamon Girl
14. Like a Hurricane
15. Hey Hey, My My (Into the Black)
16. Tonight's the Night

Confira aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário