sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

The Blues Roots of The Rolling Stones (2008)


Excelente compilação de blues, fonte em que beberam fartamente os Rolling Stones. Contém a gravação original de Robert Johnson, interpretando Love in Vain, gravada pelos Stones no álbum Let it Bleed (1969).

Faixas:
1. Muddy Waters - Rolling Stone
2. Slim Harpo - I Got Love If You Want It,
3. Elmore James - Dust My Broom
4. You Can't Catch Me - Chuck Berry
5. Bo Diddley - Diddley Daddy
6. Buddy Holly - Not Fade Away
7. John Lee Hooker - Boogie Chillun
8. Jimmy Reed - Honest I Do
9. Robert Wilkins - Rolling Stone, Pt. 1
10. Scrapper Blackwell, Leroy Carr - When the Sun Goes Down
11. Slim Harpo - I'm a King Bee
12. Muddy Waters - Mannish Boy
13. B.B. King - Three O'Clock in the Morning
14. Bo Diddley - Who Do You Love?
15. Muddy Waters - (I'm Your) Hoochie Coochie Man
16. Robert Johnson - Stop Breakin' Down Blues
17. Blind Boy Fuller - Get Your Yas Yas Out
18. Robert Petway - Catfish Blues
19. Howlin' Wolf - Evil (Is Going On)
20. Robert Wilkins - That's No Way to Get Along
21. Robert Johnson - Love in Vain
22. Muddy Waters - I Want to Be Loved

Baixe aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário