quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Céu (2005)


Não poderia deixar de postar este incrível CD de estréia de Céu. Não se enquadra num estilo específico, pois como ela mesmo disse:: "O rótulo da MPB ficou limitado. Ele é bem abrangente, afinal é música popular brasileira. E me considero isso. Quando vou fazer um som, me alimento do que gosto e, como muitos outros da minha geração, me alimento não só de coisas específicas. Gostamos de ouvir música da Jamaica, agora estou escutando música etíope. Não penso que [tipo de] música estou fazendo. Simplesmente faço um som." E faz lindamente!

Faixas:

1. Vinheta Quebrante
2. Lenda
3. Malemolência
4. Roda
5. Rainha
6. 10 Contados
7. Vinheta Dorival
8. Mais um Lamento
9. Concrete Jungle
10. Véu da Noite
11. Valsa pra Biu Roque
12. Ave Cruz
13. O Ronco Da Cuí­ca
14. Bobagem
15. Samba na Sola
16. Malemolência - (Instituto Remix)

Baixe aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário